CENTRAL DE TELEVENDAS: (42)3532-7173 (42) 98827-6350 Telefone WhatsApp

Raron Móveis

Olá, Faça seu login
ou cadastre-se
Minhas Compras
R$0,00 - 0 itens

Nenhum item no carrinho de compras

ENTREGA


Regiões Atendidas

Atualmente realizamos entregas nos estados de RS, SC, PR e São Paulo capital. A Raron Móveis realiza o transporte exclusivamente em regiões que tenham acesso rodoviário. Caso tenha dúvidas se sua região é atendida, insira seu CEP na página do produto ou entre em contato conosco que teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas :]

Formas de Transporte

A Rron Móveis procura entregar seus produtos da forma mais rápida possível. Nossas entregas são feitas exclusivamente via Transportadoras credenciadas de segunda a sexta-feira, das 8hrs às 18hrs (exceto feriados). Para isso, precisamos que tenha alguém no local para receber a mercadoria. Não é possível retirar em nosso Centro de Distribuição.

Preço e Prazo

O preço do frete e o prazo de entrega podem ser conferidos na página do produto e na “Cesta de Compras”. Eles irão depender da região em que você está situado, do peso do produto e a disponibilidade do nosso estoque.

Alertamos que as entregas podem sofrer atrasos em razão de circunstâncias alheias à nossa vontade, como roubo/furto de cargas, avarias causadas acidentalmente, extravio de mercadorias pela transportadora, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas, bloqueio do produto em barreiras de fiscalização interestaduais.
Lembre-se que o início do prazo para entrega se inicia somente após a aprovação do pedido, que ocorre quando da confirmação do pagamento.

Entrega Parcial

Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos, sempre respeitando o prazo de entrega.

Recebimento dos Produtos

No momento do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos deve verificar se os produtos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos adquiridos, se não está faltando nenhum volume, além de conferir se a embalagem não está danificada, com peças quebradas aparentes ou qualquer outra avaria. Nesses casos, recusar o recebimento e fazer ressalva no verso da nota fiscal ou conhecimento de transporte indicando o motivo da recusa e entrar em contato conosco o mais breve possível. Atenção especial para vidros: reclamações posteriores ao recebimento não serão aceitas.

Eventuais necessidades de desmontagens, subir escadas, transporte por guincho e outros, não são de nossa responsabilidade. Por isso, é importante que você verifique as medidas e dimensões do produto e certifique-se antes que ele passará normalmente pelas portas, elevadores, corredores de seu prédio/ casa / apartamento, pois as transportadoras utilizadas pela Raron Móveis entregarão seus produtos no piso térreo de seu prédio/casa.

Para o sucesso da entrega, é imprescindível que as informações de endereço, e-mail e telefones do seu cadastro estejam sempre atualizadas.

Tentativas de Entrega

Caso não tenha ninguém em casa no momento da entrega, será feito uma segunda tentativa de entrega sem custo adicional. Mas se não houver nenhuma pessoa responsável para receber o produto nesta segunda tentativa, haverá uma cobrança de 15% do valor da compra para taxas de reentrega pagas exclusivamente por boleto bancário. O não pagamento desta taxa efetuará a devolução do produto para o centro de distribuição da Raron Móveis e acarretará no cancelamento da venda. Neste caso o valor devolvido ao cliente será o valor total da compra menos 15%.


R T Ribas Comércio de Móveis - ME, 26.121.577/0001-45 - Rua Agenor Nascimento, 664 - Centro - São Mateus do Sul - PR / PR - (42) 98827-6350

powered by
Loja Virtual Webstorm Iternet